sábado, 7 de agosto de 2010

...

No último post, enquanto transcrevia a página rasgada da revista - o resto da ACTIVA ficou no Algarve - e passava aquela parte em que a personagem da estória revia mentalmente o que possuía na sua carteira e de como era perigoso andar com todos - TODOS! - os documentos...

... pensei: eu também sou assim; ando sempre com tudo! E o pior é que eu podia concorrer para os recordes do Guiness como a pessoa que perdeu mais coisas na vida! Realmente é um bocado perigoso a minha pessoa andar sempre com essas coisas todas!

E depois lembrei-me do livrinho que vinha com a Visão, que também foi comprada no Algarve - e que também lá ficou -, sobre férias e de como resolver problemas nas férias.


E esse livro dizia "tire uma fotocópia a todos os seus documentos e ande apenas com essa fotocópia na carteira."




(...)





COMO???

Como é que isto nunca me ocorreu?!


2 comentários:

  1. LOL! Di já ocorreu a muita gente mas é suposto andares com o teu BI original.. x) eu também ando com tudo: cartão multibanco, cartão de estudante, BI, cartão de saúde, cartão dos descontos na farmácia, cartão da biblioteca, cartão das fotocopias da biblioteca da Universidade, cartão de fotocopias da outra biblioteca, enfim podia continuar... xD

    ResponderEliminar
  2. Olá! Texto bonito, o da língua bonita... Concordo... O texto é bonito, a nossa língua também... Por consequência, somos todos bonitos, especialmente quando escrevemos no blogue coisas que achamos bonitas para os outros também serem presenteados com isso...
    E continua!... Eu também vou tentar, por enquanto o meu está paradito, preciso de um tempo de adaptação e de reflexão... ;)
    Beijinhos!!!

    ResponderEliminar