sábado, 30 de outubro de 2010

Resoluções de Ano Lectivo

Eu sei que o ano lectivo já começou há algum tempo, mas tenho andado a absorvê-lo e por isso não me apeteceu escrever. Estou agora no quarto ano, Mestrado Integrado, na especialidade de Intervenções Cognitivo Comportamentais nas Perturbações Psicológicas da Saúde. Para facilitar, quando me perguntam respondo: "Em clínica!". Estou a adorar.. estou finalmente a identificar-me com todo o semestre e não apenas com uma ou duas cadeiras, a motivação para ir às aulas aumentou exponencialmente.


Em Setembro, ainda não tinha começado o ano, decidi fazer uma lista de coisas que quero cumprir neste ano lectivo. As pessoas normais (!) fazem uma lista de resoluções de ano novo. Mas eu não gosto de passar o ano, e para mim é muito mais relevante o ano lectivo! Então aqui vai (como já fiz isto há muito tempo, já houve algumas que falharam..bolas!):

  • Tirar a carta
  • Ir a pé para a faculdade, pelo menos uma vez
  • Ginásio 2x por semana, todas as semanas (esta é das que já falhou, mas não de modo abismal, ao menos isso!)
  • Conseguir adiantar trabalho antes da Latada, no 1º Semestre (Nem acredito que já consegui isto! Não adiantei todo o que queria, mas consegui algum, o que para mim é completamente inédito!)
  • Conseguir adiantar trabalho antes da Queima, no 2º Semestre
  • Comprar a agenda 2011 da Planeta Tangerina, para continuar a minha belíssima colecção de duas agendas (2009 e 2010)!
  • Dizer "Siga aquele carro!" a um taxista (esta pode ser com prazo mais alargado, mas um dia tenho que fazer isto!)
  • Pôr 10€ por mês (pelo menos) no meu porquinho mealheiro, que comprei no verão e que é daqueles que, para tirar o dinheiro, só mesmo partindo!

E é isto! Achei que se publicasse no blog ia ter mais vergonha de não cumprir!

Brevemente falarei sobre a Latada... se me apetecer... (não gosto de escrever só porque sim.. se o meu talento já é escasso, então se forçar, corre mal)



Adiós, meus caros!

2 comentários:

  1. Olá fofinha!
    A mim parecem-me muito bem essas resoluções! Até porque também ando a tentar (e note-se bem que é mesmo tentar) ficar mais organizada. A preguiça faz parte de mim, por isso tenho mesmo de arranjar vários truques para me controlar.
    Um beijinho e boa continuação de resoluções e de soluções. ;)

    ResponderEliminar
  2. definitivamente tens de cumprir a do "siga aquele carro!" mas eu quero estar presente hihi ^^ boa sorte com essas resoluções de ano (lectivo) novo! **

    ResponderEliminar