sábado, 1 de janeiro de 2011

E agora, depois das resoluções de ano lectivo, aqui estão as


Resoluções de 2011!!!!!

(com algumas em comum do post anterior)





1. Ter boas notas, entrar no estágio que quero (que ainda não sei qual é) e ter um tema de tese como deve ser

2. Passar o máximo de tempo que conseguir com a minha família

3. Procrastinar menos

4. Tirar a carta, mas não me tornar uma preguiçosona se entretanto tiver um carro

5. Tornar-me uma concertuna

6. Tornar-me uma desconcertuna

7. Ir ao ginásio duas vezes por semana

8. Continuar a por dinheiro no meu porquinho que não se abre

9. Participar no(um dos) melhor(es) acantonamento(s) de A.S.J. de sempre!

10. Ir à missa todos os Domingos

11. Ir pelo menos uma vez a Salamanca

12. Falar menos, ouvir mais

13. Ir, pelo menos uma vez (talvez na Primavera), a pé para a faculdade (aceito companhia!)

14. Gerir o meu tempo (que é como quem diz, passar menos tempo no sofá)

15. Mitrar-me num (ou em todos) dos carros de psicologia no cortejo da Queima das Fitas 2011

16. Fazer um piercing na orelha

17. Ir vestida de caloira no cortejo da latada 2011

18. Organizar pelo menos um jantar da família de praxe

19. Dormir a sesta

20. Beber mais água

21. Ir às Jornadas da Juventude 2011 – Madrid! (“yo voy!”)

22. Arrumar o quarto (várias vezes, e como deve ser)


Vamos lá ver como é que isto corre!


Um grande beijinho e um Feliz 2011 para quem ler isto!


3 comentários:

  1. gosto muito do n.º 4, 7, 11, 19 e 20!! :P
    Espero que não demore muito até que a tua resolução n.º 11 se cumpra!! :D

    Bom ano! :)

    ResponderEliminar
  2. Hoje deu-me um ataque de saudades... Quero muito que o ponto 11 aconteça, mas acho que precisava de uma semana inteira em Salamanca. Sinto a falta daquele ar, daquela liberdade.. *

    ResponderEliminar
  3. Ora.. Prevejo que em Setembro este blog tem de voltar ao activo, apenas com outro título ;)
    Beijinho Su*

    ResponderEliminar