quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Muito Ocupada

Olá! Já não escrevia há algum tempo (ainda por cima uma entrada sobre cebolas)!

Até Sábado andei Muito Ocupada a estudar para os terriveis 5 exames que se avistavam com dias ridiculos de estudo entre eles.
Por cá só há uma fase de exames, por isso tinha que os fazer todos, por vezes só com um dia para estudar para cada um. Isto vai contra tudo o que o professor Alferes aconselhava, de distribuirmos os exames pelas duas fases para termos o maximo de tempo, e assim ter conseguir ter notas como deve ser... Pois... não foi possível. Espero agora os resultados, mas os que já tive, não tiveram piada nenhuma.


Agora já passou, e não há nada que possa fazer! E como chorar por leite derramado não serve de nada, agora ando Muito Ocupada a divertir-me e a aproveitar a minha ultima semana cá (que já vai a meio!). De dia passeia-se pela cidade, e vão-se tentando cumprir algumas das inúmeras promessas que começavam por "um dia destes temos que...". De noite visitam-se bares pela ultima vez, despedimo-nos dos seguranças ("que seas muy feliz!!"), conhecemos (ainda) mais gente e fazemos promessas de reencontros!

Enfim, vou à minha vida, que o tempo desta semana está a passar! Adiós!!

2 comentários:

  1. Então vai, vai, vai... Não percas nem mais um minuto... ;)
    Um beijinho grande. Aproveita!!!!

    ResponderEliminar
  2. Já estou em Braga, dormir na minha caminha, e hoje acordei com um aperto no coração.. :\ Quando carregar o tlm ligo-te que neste momento não posso fazer chamadas xD bjinhooo

    ResponderEliminar