Para quem me conhece relativamente bem, sabe que, até aqui, eu não sabia cozinhar: contentava-me com ovos cozidos ou mexidos, e o resto era pão, ou comida aquecida em microondas. Pois bem, aqui está a prova que “o que tem que ser tem muita força” e a Diana começa a cozinhar..
Eu sei que ainda não é nada de especial, mas neste momento estas fotografias são um dos meus maiores orgulhos ^^ (Sim..eu ando meesmo a tirar fotografias ao que cozinho =P)

Ontem o dia foi dedicado a conhecer a vida de Salamanca. Passámos a tarde toda a passear pelas ruas da cidade, a ver os infinitos monumentos, a Universidade y el Río Tormes. O centro da cidade é sem dúvida a Plaza Mayor, que é enorme e tem gente sentada no chão por todo lado, uns tocam viola, outros são praxados e estão vestidos de pato lá no meio a fazer palhaçadas, outros fazem piqueniques, e por aí, o que torna aquela zona bastante convidativa e de bom ambiente.

Depois à noite, eu e a Xana fomos sair pela primeira vez! Os bares para Erasmus são muito fixes, com músicas que conhecemos bem, e gente muito simpática.. Depois há vários bares espalhados [mesmo, mesmo muitos bares, cá] com música espanhola nunca ouvida antes.. ^^ A parte boa da noite cá é que nada – nada mesmo, nem discotecas – tem consumo mínimo, de maneira que ontem pudemos entrar em todo o lado e tentar perceber os bares que mais gostávamos, para lá voltar noutras noites! A parte má: muito, muito cara, a noite.
Também já conseguimos conhecer mais gente, pessoal de Coimbra e vários espanhóis que estiveram o ano passado em Coimbra a estudar e que simplesmente adoraram (quem não adora?).
Cumprimentos Salamanquenses !!
P.S.: Um shot, em espanhol, diz-se "Chupito".. Achei muito giro.. e um bar que vende shots, chama-se, portanto, "Chupeteria"!