sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Um cheirinho a Portugal...

O ponto de encontro era às 20:30 por baixo do relógio da Plaza Mayor. Como bons portugueses, chegámos quase todos atrasados. Mas, quando já estávamos quase todos, já nem parecia que estava em Espanha: havia pessoas a falar português por todo o lado - não sei onde é que aquela malta andava toda, que nós ainda mal tinhamos visto portugueses!




O restaurante era, curiosamente, um chinês, com buffet e bebidas à descrição. Éramos cerca de 30 portugueses, mas aparentemente existem muitos, muitos mais cá... Principalmente, na faculdade de Medicina, existe mais de uma centena de estudantes portugueses mesmo cá a estudar.

Como normais estudantes portugueses em Erasmus que somos, tinhamos quase todos aulas no dia a seguir de manhã, mas isso não nos impediu de irmos todos juntos sair, para o noitão de Salamanca!



(Paizinhos, eu depois fui à aula da manhã, está bem? :P)

Bem, concluindo, fiquei muito contente com esta noite, por ter conhecido um montão de gente portuguesa, o que é sempre bom para manter contacto, e para quando estiver cheinha de saudades de Portugal =P

Beijinhos, e até o próximo post!

P.S.: ainda não consegui remover totalmente a tinta do carimbo que me puseram no bar, a dizer "CERVEZA"... --'

3 comentários:

  1. olha a carolzinha ali!!!:D
    tb a conheces?é um gnd amiga minha.
    N sabia q tb estavas em Salamanca.
    boa sorte pa essa experiencia q deve estar a ser fantastica!

    besitos!:P
    SaraFelício

    ResponderEliminar
  2. Eu faltei a esse jantar :( estava a curar a gripe em portugal..
    Temos de combinar outro :D
    un beso*

    ResponderEliminar